9.11.13

Okaeri


Okaeri, minna-chan ^^ 

Este blog acaba de ser criado, e espero sinceramente que enquanto não acabar o layout lindo que tenho em mente, nem sequer passem por aqui, porque não quero desencorajar potenciais seguidores. Para quem não me conhece, chamo-me Anilyan, e todos os posts sobre mim serão reblogados do meu blog original e de conteúdo variado, o Forever Sapo (www). Eu realmente adoro o meu blog, e embora ainda não seja muito grande, eu tenho esperanças de conquistar várias pessoas com ele. 

Então, o que pretendo com este blog? Como devem ter deduzido pelo título, será um blog de tutoriais e extras. Mais especificamente, pretendo postar várias coisas, e dando uma ideia da futura organização, será algo assim:


Tutoriais
  • Área de post e sidebar - mudar o fundo, personalizar o título, sombra, bordas, cantos arredondados, juntar, subir, dividir em caixas...
  • Gadgets - colocar imagens e links, afiliados, welcome, despedida, tags, créditos, aplicar menus, seguidores, botão irritante ou outras coisas desnecessárias
  • Personalizações - post-footer, Linkwithin, seleção colorida, barra de rolagem, negrito e osso em hover, data, comentários, blockquote...
  • Menus e efeitos - gud, bananita, fade, shine, menu kawaii, e alguns exclusivos... todos os que puder, na verdade
  • Cabeçalho - criar, ocupar largura total, cabeçalho na sidebar...
Utilitários
  • Ribbons - principalmente feitos por mim, mas também indicarei posts de outros blogs onde podem pegar ribbons lindas
  • Imagens para afiliados (ou welcome) - aquelas ilustrações largas para gadgets, muito agradáveis
  • Botões para redes sociais - estão cada vez mais na moda, e a Kaorii ensinou bem a criar ^^
  • Icones de navegação - mensagens antigas, recentes, home, menu, tags, setas de topo...
  • Backgrounds e wallpapers - backgrounds para blog, e papel de parede por tema
  • Ilustrações de post - com o mesmo modelo ou diferentes, e conforme os pedidos também.
  • Icons e avatares - não pretendo dedicar muito tempo a isso, mas poderei fazer alguns avatares e ícones com vários tipos de efeitos.
  • Cabeçalhos - são algo que eu adoro criar, então, há vontade
  • Lays free - já tenho vários no meu outro blog, e disponibilizarei aqui também
Dicas e outros
  • Campanha "não enterrem a blogosfera" - é, eu criei uma campanha há um tempo, e nela falo de todo o tipo de coisas da blogosfera. Também posso de falar de campanhas de outros blogs.
  • Dicas e sugestões - para principiantes ou não, falarei de como ter um bom blog, o que postar, ter um lay agradável, fazer o blog crescer... 
  • Outros - talvez divulgação e avaliação de blogs, sorteios, games, reunião de alguns dos meus posts do outro blog...
O meu blog não é mais especial do que o de ninguém, nem postarei nada a não ser que não tenha a ver com a blogosfera. Então, não, não falarei de animes, livros, filmes, curiosidades, animais, moda, decoração, ou o que quer que seja neste blog. Tenho isso e muito mais  - muito mesmo, com bastante conteúdo - no meu outro blog. Este ocupará a blogosfera de outra maneira, bem popular hoje em dia, ou seja, com goodies. 

Porquê que devem visitar este cantinho? Não devem. Façam-no apenas se gostarem e se quiserem usar algum dos tutos ou extras em massa que postarei aqui. Espero agradar-vos, mas também não quero ser igual a outros blogs, então farei por manter a minha essência e abusar da criatividade e diversão em tudo. Estejam à vontade, peguem em bolachas já que provavelmente gastarão tempo aqui, e não rebloguem nada, embora possam usar tudo com créditos

Ja nee, não se esqueçam de comentar ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário