30.11.13

Tumblrs


Post reblogado do meu outro blog - acho idiota ter de alterar a linguagem se ainda acho o mesmo
Tadaima ^^ Genki desu ka? 

O post de hoje talvez não seja dos mais úteis para toda a gente, mas não deixa de ser agradável e uma forma de eu mesma me organizar. É um post repleto de tumblrs lindos e especializados em algum assunto, em que por vezes só os fãs entenderão (em tirinhas, por exemplo), mas não na maior parte. Eu não era para postar isto - ficaria só nos rascunhos para eu me organizar, e tal... Mas porque não? Quem sabe gostem. Este post estará sempre a ser editado, porque eu irei conhecendo tumblrs novos e portanto continuarei a crescentar à lista, como o meu post de artistas favoritos (www). Mesmo assim, #enjoy!


  • ヽ(*・ω・)ノ - www - Ótimo para procurar imagens de coreanas

  • That ARThletic Girl - www - Cheio de ilustrações e imagens de incentivo para quem quer emagrecer

  • Cinnamon series - www - Tirinhas para nos identificarmos ilustradas com muita fofura

  • Paraíso dos desenhos - www - Se parecem fotografias? Não. São melhores...

  • Ghost moon 91 - www - Um tumblr com um tema mais fantasmagórico

  • Daily Dishonesty - www - Todas as mentiras e promessas vãs que fazemos a nós mesmo estão aí

  • Não Aguento Quando - www - Frases que dizem sobre as mulheres e não são verdade

  • Olhe os muros - www - Como é que pode haver tanta inspiração nos muros?!

  • Gente que busca - www - Um conjunto de pesquisas inusitadas no google

  • Animes Mania - www - Cheio de gifs e ilustrações anime. O meu tipo preferido >.<

  • Las aventuras de la sucrette - www - Tirinhas amor doce criadas pela dona desse tumblr.

  • History of Hyrule - www - Aqui são tirinhas sobre Zelda, principalmente o jogo SS.


  • In wonderland - www - um tumblr cheio de imagens lindas de garotas  e outras coisas

  • Love Life - www - é de um colega de escola, e tem imagens de casais e garotas divas demais *.*



Sem nenhuma ideia para despedida. Ja nee ;)

2 comentários:

  1. Adorei todos os sites,irei começar a pegar imagens neles *u*

    #Too♥Pandas (perfil)

    ResponderEliminar