21.8.14

Icons floridos


Okaeri ^^

Sim, eu estas férias de verão (em Portugal estamos de férias de verão) estou a dedicar-me a postar um pouco mais neste blog. Isto porque me apercebi de que os melhores blogs de tutoriais têm tendência a desaparecer um dia - sem querer ofender, mas acho desprezível pessoas que apagam postagens antigas ou fecham um blog simplesmente por não postarem mais nele, é uma falta de consideração pelas pessoas que precisavam do conteúdo das postagens - e como sei que nunca fecharei os meus blogs, quero colocar tudo o que me parece importante aqui. Já estive a atualizar os mapas, tanto o de tutoriais como os outros, e notei que não tinha quase nenhum utilitário postado. É por isso que agora vou dedicar-me a postar mais alguns, nem que sejam alguns trabalhos meios antigos que tenho aqui no blog.




Começando por estes ícones floridos, são 36, têm uma pequena bordinha e as dimensões 60 x 60. São bastante simples, mas espero que gostem deles:



Só isto por agora. Jaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário