22.2.14

Layout free: Zelda memories


Oakeri - sabem que estou viciada em fazer layouts? >.<

Não sei se alguém se lembra de um antigo layout que fiz da zelda e do link - Zelda memories Para quem ainda não acompanhava o FS, eu falei dele layout aqui» www. Bom, eu senti pena de na altura (quase há um ano) não saber muito HTML e de já o ter usado sem aproveitar amplamente a fenominalidade do tema. Daí, eu ter refeito o template, para o caso de alguém querer usar, ou só mesmo para eu saber como teria ficado. Eu adorei, na verdade - quem me dera tê-lo usado assim! Mas e então, querem ver? Não se esqueçam de cumprir as regras de layouts, que estão numa das páginas do blog.

O layout contém:
  • Modelo Janela desenhada, e não travel
  • Cabeçalho largura total e com hover
  • Padrão para segundo cabeçalho
  • Barra de rolagem com hover
  • Efeitos de imagens e menu coração - modelo exclusivo
  • Título do blog com letter spacing em hover
  • Ribbon personalizada com imagem em hover
  • Daya personalizada com hover
  • Subir ao topo deslizante
  • Leia mais personalizado com hover, modelo exclusivo
  • Post footer personalizado com hovers, modelo exclusivo
  • Seleção colorida
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado com hover
  • Marcadores personalizados
  • Blockquote personalizada
  • Mensagens antigas, home e recentes personalizadas
  • Caixa de pesquisa personalizada com hover
  • Comentários personalizados com um modelo do black cherry (sem hover)

Imagens:

Códigos e avisos:
O código para substituir pelo seu HTML» www
Gadgets e outras notas:
  • O cabeçalho é só o nome do blog.
  • Frase num gadget abaixo do cabeçalho (sem título)» www
  • Welcome» www
  • About me» www
  • Afiliados» www
  • Despedida» www
Eu realmente achei lindo, mesmo que alguém possa não gostar. Até o primeiro background/cabeçalho largura total tem hover! A ribbon transforma-se numa espada, e há sempre coisas que não se pode ver só pelas imagens, mas eu não crio um blog para cada layout e terão de se contentar assim. Caso usem, descobrirão o resto :3 E decididamente, eu adoro criar modelos meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário