14.12.13

Ribbons quadriculadas


Tadaima, gotinhas o/ 

O que eu trago agora não é nada demais, apenas mais uma das minhas mirabolâncias»»»»» Ribbons! Elas são especiais e merecem estar neste blog porque são minhas porque, diferentemente de muitas ribbons, não são de pelúcia, com ar de faixinha nem às risquinhas, e sim quadriculadas, como qualquer pessoa normal terá deduzido pelo título do post. Como no post anterior com ribbons minhas, a forma é bastante irregular e fiz em 14 cores - farei sempre nessas cores, para todos os posts. Acho que dá mais possibilidade de escolha às pessoas. Então, não sei se serão úteis, mas cá estão elas:



Modelo 1







 Modelo 2








Modelo 3









E voilá >.< Não muito bonitas, e possivelmente demasiado largas, mas não se podem queixar de falta de originalidade... Tentarei aperfeiçoar-me com o tempo, ainda assim digam se gostaram ou quiserem usar. Podem alterar o tamanho e mudar ligeiramente as cores se quiserem.


2 comentários:

  1. Sou nova aqui e já estou amando o blog, fico feliz por achar um blog de tutoriais que ainda está sendo atualizado, peguei alguns desses ai de cima ok? Muito obrigada! haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que está a gostar, é um pouco recente, mas não pretendo entrar em hiatus nunca >.< Sim, pegue à vontade, fico contente :)

      Eliminar