3.1.15

Lay free: butterfly


Terceiro post de hoje, sapinhos!

Relembro mais uma vez que hoje estou apenas a postar layouts free que já devia ter disponibilizado há mais tempo. E eu tenho um carinho especial pelo que estou a postar agora, isto porque era um lay que eu já usei neste mesmo blog, quando eu ainda mal sabia editar e ficava tudo desalinhado, mas agora peguei nele e ajustei tudo, além de ter personalizado mais coisas. Quem quiser ver como ele era antes, cá está» www. Agora está bem melhor, como poderão ver no leia mais, e se gostarem e quiserem usar, estejam à vontade. O estilo não é muito atual, mas ficaria bem num blog pessoal. Tem tons outonais e algumas coisas bonitinhas, então espero que gostem :)


Prévia (cliquem nas imagens para ver):



Códigos:

  • Cabeçalho: www (coloquem o nome do vosso blog editando a imagem, e quando o colocarem, marquem a opção "em vez do título e da descrição")
  • Código do layout: www
  • Gadget de boas vindas: www
  • Perfil: www
  • Afiliados: www
  • Despedida: www

Sem nada a comentar. Precisamente por eu ter aproveitado a base de um layout meu antigo, não tem grandes complicações. Lembro-me que tinha chamado ao layout Butterfly fly away >.<

Os únicos cuidados que devem ter são substituir os links, não retirar os créditos, usar leia mais em todas as postagens e, no rodapé dos posts, retirar os botões de compartilhamento.

Ah, se depois quiserem subir a sidebar (o que ficaria giro, mas só pode ser feito depois de editarem os gadgets), basta seguir este tutorial: www

Sem comentários:

Enviar um comentário