3.1.15

Lay free: fairy


Olá novamente ^^

Para quem não leu o post anterior, eu hoje estou a "despachar" layouts free que já devia ter postado. Este em particular é um layout a que eu chamei "Fairy" e que, a dada altura, até tentei oferecer à Miyaneo, mas não fazia muito o estilo dela, e reconheço que está um bocadinho elaborado a mais. Mesmo assim, tem tudo personalizado e cores bem invulgares em layouts, dourado, lilás e anil, e se calhar alguém desse lado pode gostar. É simples de usar, pois só tem 2 gadgets (podem acrescentar mais, claro), e se quiserem tentar alguma alteração na sidebar, tudo bem, mas não me responsabilizo se der problemas. Se usarem, comentem :)

Visualização {www}


Códigos:
  • Cabeçalho - www (marque a opção "substituir texto e descrição)
  • Código do layout - www
  • Lista de Links - adicionem-no vocês, não é da sidebar, fica acima da área de post. TÊM DE O COLOCAR!
  • Primeiro gadget - www
  • Gadget da about - www
  • (Todos os outros gadgets terão de ser criados por você)

Cuidados a ter:
» Cumprir EXATEMENTE o que eu digo nos gadgets em si, substituindo o texto por um do mesmo tamanho e o que estiver em maiúsculas.
» Não usar links de compartilhamento no rodapé das postagens, nem demasiado tralha. Mas coloquem pelo menos quem postou e etiquetas.
» Este layout suporta Link Within, então aproveitem.
» A ordem dos gadgets tem de ser exatamente a que mostra. Vejam melhor aqui: www

Se fizerem tudo em condições, não há risco nenhum do lay desconfigurar.

1 comentário:

  1. Nossa... Desse eu gostei viu, ficou bem elaborado.
    Parabéns Ani-chan.
    Vou ver se uma amiga minha vai querer colocar ele, gostei bastante.
    Abraço.

    ResponderEliminar