15.5.14

Template free: No.6


Okaeri ^^

Cá estou eu a disponibilizar unm dos layouts anteriores do FS - neste caso, aquele layout que eu adorei de No.6, o meu anime favorito, em que a maioria de vocês pareceu gostar também. Vou colocar a imagem dele após o leia mais, e vou disponibilizar o código dos gadgets e do layout, cabeçalho, blá blá blá... Confiram aqui o que este layout contém: www Qualquer dúvida, comentem. O segundo link é apenas para os curiosos. 

Prévia:

Códigos:
  • Layout inteiro: www
Esse aí é para você substituir pelo seu HTML inteiro, basta abrir o link, fazer CTRL+A, copiar, e colar no código do seu blog.
Não têm de ser por essa ordem, mas talvez seja melhor que o Welcome seja o primeiro gadget e a Despedida seja o último, né? De qualquer modo, o primeiro e ultimo gadget têm aspeto diferente dos restantes, tal como o gadget de afiliados, que pode colocar onde quiser. Só tem de substituir, nos códigos, o que estiver a maiúscula e o que diz testando o gadget, que será o seu texto, é bem simples. Pode remover o que quiser, mas eu não indicaria... No rodapé, incluam as etiquetas, e removam os botões de compartilhamento.

Pronto, e agora só falta o cabeçalho, guardem a imagem do link seguinte e coloquem-na no esquema, marcando a opção "por trás do título e da descrição". Não escreva o nome do blog na imagem.
  • Cabeçalho: www

Era isto, Ja nee ^^

1 comentário: